Mudança

Nos grandes momentos todos são heróis; tem-se sempre a ideia, embora vaga, de que se está representando e que o papel se deverá desempenhar com perfeição; de outro modo não aplaude o público.

8 de janeiro de 2011


O deputado regional madeirense José Manuel Coelho, apoiado pelo Partido Nova Democracia (PND), assume-se como a "voz dos escalões mais baixos da sociedade" nas eleições presidenciais, "contra os que roubam impostos", e rejeita o rótulo de "candidato humorístico".
Em entrevista à Agência Lusa, o pintor da construção civil de 58 anos classificou as polémicas dos bancos BPN e BPP, protagonizadas pelo presidente da República e recandidato, Cavaco Silva, e Manuel Alegre, apoiado por PS e BE, como um "folhetim quase interminável".
"Se Cavaco Silva critica e acha que a sua gestão é danosa e incompetente, por que razão aceita a sua participação na comissão de honra da candidatura? Há ali uma deslealdade combinada", afirmou, referindo-se a ex-colaboradores políticos do antigo primeiro-ministro que desempenharam funções de responsabilidade na estrutura do BPN.

Sem comentários:

Enviar um comentário