Mudança

Nos grandes momentos todos são heróis; tem-se sempre a ideia, embora vaga, de que se está representando e que o papel se deverá desempenhar com perfeição; de outro modo não aplaude o público.

11 de janeiro de 2011

Coelho acusa comunicação social de não lhe dar atenção.

José Manuel Coelho, candidato à presidência da República, acusou hoje a comunicação social de cortar as suas iniciativas de campanha, além de ter sido «banido» dos debates presidenciais na televisão.

«É curioso como se comportam certa imprensa televisões para com a minha candidatura. As forças ligadas ao senhor Cavaco têm medo da força das minhas palavras porque essas palavras vão tocar no fundo do coração dos portugueses», disse numa acção de campanha precisamente junto ao Jornal da Madeira, declarações reproduzidas pelo Público. Nestas críticas destacou a RTP-Madeira por não o ter convidado para uma entrevista, sendo o primeiro candidato madeirense a Belém. José Manuel Coelho, apoiado pelo Partido Nova Democracia, visou Cavaco Silva, dizendo que reeleger o actual presidente é «tornar Portugal um país novamente adiado e manter o país entregue ao saque dos políticos que roubam os impostos, um país entregue aos banqueiros que roubam os cidadãos».

Sem comentários:

Enviar um comentário