Mudança

Nos grandes momentos todos são heróis; tem-se sempre a ideia, embora vaga, de que se está representando e que o papel se deverá desempenhar com perfeição; de outro modo não aplaude o público.

11 de janeiro de 2011

A entrada de José Manuel Coelho na corrida às presidenciais não beneficiou Cavaco Silva na audiência das entrevistas aos candidatos.

A entrada de José Manuel Coelho na corrida às presidenciais não beneficiou Cavaco Silva na audiência das entrevistas aos candidatos. O actual Presidente ficou com o terceiro melhor score, atrás de Fernando Nobre e do madeirense.

Fernando Nobre foi o candidato presidencial mais visto nas entrevistas da RTP1.

Nobre, o segundo a responder a Judite de Sousa, teve cerca de 908.700 espectadores, superando na televisão todos os adversários.

A principal surpresa surge logo a seguir. Em segundo lugar, José Manuel Coelho, que teve 889.400 espectadores, mas foi de todos aquele que teve melhor share (ou seja, aquele que entre todos os entrevistados conseguiu a melhor fatia dos espectadores que nesse momento viam televisão).

Assinale-se ainda o terceiro lugar de Cavaco Silva, entrevistado ontem. Houve 869.200 a ver a entrevista de Cavaco Silva (um resultado que, mesmo assim é superior a quase todos os debates em que o actual presidente participou, à excepção do último com Manuel Alegre).

Com as entrevistas encerradas é agora possível afirmar sem dúvidas que estas foram muito mais procuradas que os debates. Nos dez confrontos, o número médio de espectadores foi de 807.910, ao passo que as entrevistas tiveram, em média, 854.130 pessoas em frente ao ecrã.

SOL

Sem comentários:

Enviar um comentário